Fear, And Loathing In Las Vegas ( FALILV )


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fear, And Loathing In Las Vegas ( FALILV )
Fear, And Loathing In Las Vegas ( FALILV )
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troque um membro por itens raros

Ir para baixo

Troque um membro por itens raros Empty Troque um membro por itens raros

Mensagem por Luke Sex Ago 26, 2011 11:22 pm

Bom eu estava pensando em fazer uma promoção ela funciona assim:

Você consegue 1,2,3,4,5 ou 10 membros e você ganha itens raros,bom vamos lá então:

1. Membro - 5 Pokeball,5 Great ball,5 Ultra ball e 5 Luxury ball.
2. Membros - 5 Pokeball,5 Great ball,5 Ultra ball,5 Luxury ball e R$1.000.
3. Membros - Um Pokémon Raro,5 Pokeball,5 Great ball,5 Ultra ball,5 Luxury ball e R$1.000.
4. Membros - Um Pokémon Raro,Um Egg ( Ovo pokémon ),5 Pokeball,5 Great ball,5 Ultra ball,5 Luxury ball e R$5.000.
5. Membros - Um Pokémon Raro,Um Egg ( Ovo pokémon ),10 Pokeball,10 Great ball,10 Ultra ball,10 Luxury ball.R$5.000 e permissão para capturar um pokémon nas Rotas Especiais.
10. Membros - Um Pokémon Raro,Um Egg ( Ovo pokémon ),10 Pokeball,10 Great ball,10 Ultra ball,10 Luxury ball,1 Master ball,R$10.000, e permissão para capturar dois pokémon nas Rotas Especiais.

Bom é só isso eu acho bom irei atualizar sempre que puder este tópico bom é só fazer oq eu falei traga 1,2,3,4,5 ou 10 membros e ganhe itens raros.

OBS: Pokémon Raro ( Shaymin modo terra ou Céu,Darkray,Heatran,Rotom,Zorua ou Zoroark,Gallade,Victine,Spiritomb e Riolu ou Lucario ).

Dúvidas pode postar aqui mesmo Smile
Luke
Luke
Administrador
Administrador

Mensagens : 339
PokePontos : 5533
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 28

Trainer Card
Pokémons Pokémons:
Itens Itens:
INS INS:

https://official-falilv.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos